FUTEBOL - ZONA SUL RS VOLTA À PRIMEIRA DIVISÃO


Com as duas vagas asseguradas por Brasil e São Paulo, para a decisão, a zona sul do estado gaúcho garante o acesso de mais um clube para a Primeira Divisão do Gauchão 2014.

Independente de quem vença, ainda haverá duas outras vagas a serem buscadas no 2º Turno e por Aproveitamento dos vices campeões das duas primeiras etapas da Série A².
Para a comunidade de Pelotas , com a possível subida do Brasil, torna o BRAPEL mais perto de voltar a ser editado na divisão especial da competição gaúcha. Já o São Paulo, se subir, valoriza a cidade de Rio Grande que há muito tempo está fora da elite do futebol do RS. Portanto, são  aguardados dois grandes jogos para esta definição.

Retrospecto
O primeiro confronto está marcado para a próxima quinta feira (16/05) as 19h , no estádio Bento Freitas. Pelo regulamento, o São Paulo terá a possibilidade de definir tudo no último jogo da FINAL, em casa, no estádio Aldo Dapuzzo, no próximo domingo.

Comentários

Márcio Peixoto disse…
Beto, algum dia a zona sul não esteve representada na primeira divisão? Acho que não, tu não concorda comigo? Portanto, o título da tua nota está muito equivocado, a zona sul não "volta" ela só ganhará mais um representante...apenas isso
BETO VETROMILLE disse…
Caro, Márcio. A matéria deve ser lida na íntegra, senão fica difícil...o fato refere-se a DIVISÃO DE ACESSO 2013. Quem está na final? As eqipes da ZONA SUL do RS, concordas? É fato, e todo mundo sabe , que o Pelotas está na Primeira Divisão há muito tmepo. Então, não tem mistério...Abraço
Felipe Donini Ribeiro disse…
Beto! titulo de um texto tem representar o contexto do que foi escrito, portanto teu titulo esta equivocado, dando a ideia que não houve-se representante da zona sul no gauchão.

abraço!
Márcio Peixoto disse…
Mas o título da manchete não é o resumo da matéria, portanto, ela não está correta...é uma interpretação do leitor. um abraço
Augusto Ribeiro disse…
Errou o título, pronto. Escreveu bobagem, e quando isto acontece é direito do leitor questionar, ou melhor, corrigir. Admitir o erro é mais simples do que brigar com a verdade.
Abraço
BETO VETROMILLE disse…
Apenas quero agradecer aos 2.051 ACESSOS/DIA no meu Blog Opinião Independente. Sobre ADMITIR ''ERRO'', convido o amigo Augusto Ribeiro e demais leitores que comentaram sobre o título,a reconhecerem os deles, de não terem lido e interpretado melhor todo o texto, onde cito, e deixo bem claro, que o PELOTAS está na PRIMEIRA DIVISÃO.
BETO VETROMILLE disse…
Pra ajudar, reproduzo o enunciado :
'' Com as duas vagas asseguradas por Brasil e São Paulo, para a decisão, a zona sul do estado gaúcho garante o acesso de mais um clube para a Primeira Divisão do Gauchão 2014.''