segunda-feira, 13 de maio de 2013

FUTEBOL - ZONA SUL RS VOLTA À PRIMEIRA DIVISÃO


Com as duas vagas asseguradas por Brasil e São Paulo, para a decisão, a zona sul do estado gaúcho garante o acesso de mais um clube para a Primeira Divisão do Gauchão 2014.

Independente de quem vença, ainda haverá duas outras vagas a serem buscadas no 2º Turno e por Aproveitamento dos vices campeões das duas primeiras etapas da Série A².
Para a comunidade de Pelotas , com a possível subida do Brasil, torna o BRAPEL mais perto de voltar a ser editado na divisão especial da competição gaúcha. Já o São Paulo, se subir, valoriza a cidade de Rio Grande que há muito tempo está fora da elite do futebol do RS. Portanto, são  aguardados dois grandes jogos para esta definição.

Retrospecto
O primeiro confronto está marcado para a próxima quinta feira (16/05) as 19h , no estádio Bento Freitas. Pelo regulamento, o São Paulo terá a possibilidade de definir tudo no último jogo da FINAL, em casa, no estádio Aldo Dapuzzo, no próximo domingo.

7 comentários:

Márcio Peixoto disse...

Beto, algum dia a zona sul não esteve representada na primeira divisão? Acho que não, tu não concorda comigo? Portanto, o título da tua nota está muito equivocado, a zona sul não "volta" ela só ganhará mais um representante...apenas isso

BETO VETROMILLE disse...

Caro, Márcio. A matéria deve ser lida na íntegra, senão fica difícil...o fato refere-se a DIVISÃO DE ACESSO 2013. Quem está na final? As eqipes da ZONA SUL do RS, concordas? É fato, e todo mundo sabe , que o Pelotas está na Primeira Divisão há muito tmepo. Então, não tem mistério...Abraço

Felipe Donini Ribeiro disse...

Beto! titulo de um texto tem representar o contexto do que foi escrito, portanto teu titulo esta equivocado, dando a ideia que não houve-se representante da zona sul no gauchão.

abraço!

Márcio Peixoto disse...

Mas o título da manchete não é o resumo da matéria, portanto, ela não está correta...é uma interpretação do leitor. um abraço

Augusto Ribeiro disse...

Errou o título, pronto. Escreveu bobagem, e quando isto acontece é direito do leitor questionar, ou melhor, corrigir. Admitir o erro é mais simples do que brigar com a verdade.
Abraço

BETO VETROMILLE disse...

Apenas quero agradecer aos 2.051 ACESSOS/DIA no meu Blog Opinião Independente. Sobre ADMITIR ''ERRO'', convido o amigo Augusto Ribeiro e demais leitores que comentaram sobre o título,a reconhecerem os deles, de não terem lido e interpretado melhor todo o texto, onde cito, e deixo bem claro, que o PELOTAS está na PRIMEIRA DIVISÃO.

BETO VETROMILLE disse...

Pra ajudar, reproduzo o enunciado :
'' Com as duas vagas asseguradas por Brasil e São Paulo, para a decisão, a zona sul do estado gaúcho garante o acesso de mais um clube para a Primeira Divisão do Gauchão 2014.''

Últimos Acessos nas 24h

Presidente Novelletto FGF

Presidente Novelletto FGF

Paulo Paixão

Paulo Paixão

Dr. José Raymundo

Dr. José Raymundo

Árbritro Jean Pierre Lima

Árbritro Jean Pierre Lima

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnico Dunga

Técnico Dunga

Juan - zagueiro

Juan - zagueiro