TENHO MAIS O QUE FAZER, CÉSAR DIAS!


Já ‘’bombaram’’ no Facebook, reações contrárias ao meu post da matéria sobre a saída de Ítalo Gomez, do Pelotas.

http://www.betovetromille.blogspot.com.br/2013/01/ec-pelotas-vice-presidente-italo-gomes.html )

César Dias liderou uma postagem ( QUE POR SINAL SUMIU ), sobre eu estar ''mal intencionado '' , quando postei sua foto na matéria do Ítalo.

Tenho mais o que fazer, César, do que ficar criando ilações. São de dentro da Boca do Lobo que elas estão partindo. E mais - falta entender porque nos últimos três anos, as propostas de resultados do time em campo são quase sempre as mesmas? 

Campanhas pífias, em desacordo com a história do EC Pelotas, a qual conheço há muito mais tempo do que pessoas que estão '' chegando agora''. 

Ao longo destes três últimos anos, o que o torcedor do Pelotas mais cobra são as ''promessas de campanha'' a cada início de ano, em dissonância com o rendimento das equipes montadas dentro de campo. 

A ''velha fórmula'' não mais vem dando certo!

Aquela ideia de trazer jogador de nome , parado, e até aposentado, como veio o Claiton, deu margem para tanta desconfiança nos resultados recentes. Isso não dá mais certo. 

Acredito, que muitas manifestações são sérias e com entusiasmo, mas tem momentos que isso precisa dar espaço ao bom entendimento das coisas como elas realmente são. 

Fomentar torcedor em rede social não vale!

Motivar torcedor com discurso e depois não realizá-los em sua melhor capacidade , dificulta até para quem opina sobre futebol.

Eu , enquanto cronista esportivo e profissional com vários trabalhos em diversos clubes do estado e fora dele, permito-me discordar, cobrar, levantar questões e outras formas de se fomentar um debate.
Cabe aos seus dirigentes e /ou representantes momentâneos darem as explicações necessárias à comunidade esportiva a qual representam, tanto nas boas , quanto nas ruins!

No mais, é sempre bom debater futebol, mesmo que as vezes sejamos mal compreendidos , quando ao invés de só elogiarmos ou lançarmos confetes sobre cabeças, preferimos um questionamento mais contundente, e não acusatório, para o devido encaminhamento das respostas.

Beto Vetromille

Comentários

Anônimo disse…
Esse César Dias é uma piada! Não entendo como a torcida do Pelotas ainda agüenta esse cara que terceirizou o Esporte Clube Pelotas para a sua empresa. É viagem pra Europa, amistoso com o Boca Jrs, super time isso e aquilo.
Anônimo disse…
certamente ele não te conhece! pois - do contrário - saberia de tua lisura e preocupação com as cores do coirmão. o que não impede de ter opinião livre também com as minhas cores xavantes.