terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TENHO MAIS O QUE FAZER, CÉSAR DIAS!


Já ‘’bombaram’’ no Facebook, reações contrárias ao meu post da matéria sobre a saída de Ítalo Gomez, do Pelotas.

http://www.betovetromille.blogspot.com.br/2013/01/ec-pelotas-vice-presidente-italo-gomes.html )

César Dias liderou uma postagem ( QUE POR SINAL SUMIU ), sobre eu estar ''mal intencionado '' , quando postei sua foto na matéria do Ítalo.

Tenho mais o que fazer, César, do que ficar criando ilações. São de dentro da Boca do Lobo que elas estão partindo. E mais - falta entender porque nos últimos três anos, as propostas de resultados do time em campo são quase sempre as mesmas? 

Campanhas pífias, em desacordo com a história do EC Pelotas, a qual conheço há muito mais tempo do que pessoas que estão '' chegando agora''. 

Ao longo destes três últimos anos, o que o torcedor do Pelotas mais cobra são as ''promessas de campanha'' a cada início de ano, em dissonância com o rendimento das equipes montadas dentro de campo. 

A ''velha fórmula'' não mais vem dando certo!

Aquela ideia de trazer jogador de nome , parado, e até aposentado, como veio o Claiton, deu margem para tanta desconfiança nos resultados recentes. Isso não dá mais certo. 

Acredito, que muitas manifestações são sérias e com entusiasmo, mas tem momentos que isso precisa dar espaço ao bom entendimento das coisas como elas realmente são. 

Fomentar torcedor em rede social não vale!

Motivar torcedor com discurso e depois não realizá-los em sua melhor capacidade , dificulta até para quem opina sobre futebol.

Eu , enquanto cronista esportivo e profissional com vários trabalhos em diversos clubes do estado e fora dele, permito-me discordar, cobrar, levantar questões e outras formas de se fomentar um debate.
Cabe aos seus dirigentes e /ou representantes momentâneos darem as explicações necessárias à comunidade esportiva a qual representam, tanto nas boas , quanto nas ruins!

No mais, é sempre bom debater futebol, mesmo que as vezes sejamos mal compreendidos , quando ao invés de só elogiarmos ou lançarmos confetes sobre cabeças, preferimos um questionamento mais contundente, e não acusatório, para o devido encaminhamento das respostas.

Beto Vetromille

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse César Dias é uma piada! Não entendo como a torcida do Pelotas ainda agüenta esse cara que terceirizou o Esporte Clube Pelotas para a sua empresa. É viagem pra Europa, amistoso com o Boca Jrs, super time isso e aquilo.

Anônimo disse...

certamente ele não te conhece! pois - do contrário - saberia de tua lisura e preocupação com as cores do coirmão. o que não impede de ter opinião livre também com as minhas cores xavantes.

Últimos Acessos nas 24h

Presidente Novelletto FGF

Presidente Novelletto FGF

Paulo Paixão

Paulo Paixão

Dr. José Raymundo

Dr. José Raymundo

Árbritro Jean Pierre Lima

Árbritro Jean Pierre Lima

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnico Dunga

Técnico Dunga

Juan - zagueiro

Juan - zagueiro