'' TESEOLÂNDIA'' - Rogério ZImmermann lança novo termo na bola

Abaixo a '' TESEOLÂNDIA''

Volantolândia X Teseolândia
Elogiado por mim, e muitos outros profissionais ligados ao futebol, o técnico do GE Brasil - Rogério Zimmermann - tem uma máxima, da qual pouco se pode discordar : os números estão a seu favor.

Já não é de hoje , que o comandante rubro negro demonstra sua qualidade e competência, à ''desgosto'' de um ou outro teórico da bola.

Na entrevista coletiva, após a grande vitória sobre o Sapucaiense, e levando o Brasil para a semifinal da Copa Hélio Dourado, consequentemente, cansado de escutar algumas ''manias'' de opiniões sobre suas teorias na bola, ele lançou uma palavra nova para o meio do futebol: Teseolândia.

Sensacional !!! 

Isso veio de encontro aos modelos de futebol ( que ficam definindo o futebol apenas nas mesas de conversas sobre o tema) e deu o tom da resposta para quem dele só critica e não reconhece seu exato valor como profissional.

Parabéns, Rogério.

Sabes bem da minha admiração e torcida pelo teu sucesso como grande técnico, que tens comprovado a cada ano no comando das equipes pelo futebol do país.

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns Beto, falar é fácil, o difícil é a realidade. Comentar um jogo após o acontecido é muito conveniente. Afinal os números não mentem. Fiquei mais fã do Rogério.
Abaixo a "teseolândia".
Um grande abraço.