domingo, 4 de novembro de 2012

'' TESEOLÂNDIA'' - Rogério ZImmermann lança novo termo na bola

Abaixo a '' TESEOLÂNDIA''

Volantolândia X Teseolândia
Elogiado por mim, e muitos outros profissionais ligados ao futebol, o técnico do GE Brasil - Rogério Zimmermann - tem uma máxima, da qual pouco se pode discordar : os números estão a seu favor.

Já não é de hoje , que o comandante rubro negro demonstra sua qualidade e competência, à ''desgosto'' de um ou outro teórico da bola.

Na entrevista coletiva, após a grande vitória sobre o Sapucaiense, e levando o Brasil para a semifinal da Copa Hélio Dourado, consequentemente, cansado de escutar algumas ''manias'' de opiniões sobre suas teorias na bola, ele lançou uma palavra nova para o meio do futebol: Teseolândia.

Sensacional !!! 

Isso veio de encontro aos modelos de futebol ( que ficam definindo o futebol apenas nas mesas de conversas sobre o tema) e deu o tom da resposta para quem dele só critica e não reconhece seu exato valor como profissional.

Parabéns, Rogério.

Sabes bem da minha admiração e torcida pelo teu sucesso como grande técnico, que tens comprovado a cada ano no comando das equipes pelo futebol do país.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Beto, falar é fácil, o difícil é a realidade. Comentar um jogo após o acontecido é muito conveniente. Afinal os números não mentem. Fiquei mais fã do Rogério.
Abaixo a "teseolândia".
Um grande abraço.

Últimos Acessos nas 24h

Presidente Novelletto FGF

Presidente Novelletto FGF

Paulo Paixão

Paulo Paixão

Dr. José Raymundo

Dr. José Raymundo

Árbritro Jean Pierre Lima

Árbritro Jean Pierre Lima

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnico Dunga

Técnico Dunga

Juan - zagueiro

Juan - zagueiro