MARCOS TORA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO

Na madrugada deste domingo o jogador Marcos Tora de 28 anos, faleceu em virtude de um acidente de carro. O volante chegou a ser socorrido e levado a um hospital de Cianorte, porém não resistiu aos ferimentos.

Tora disputou o Campeonato Paranaense pelo Arapongas e no Campeonato Brasileiro da Série D estava defendendo o Cianorte. Como o Leão do Vale folga nesta rodada o elenco estava dispensado.

Marcos Juliano Vidal da Silva mais conhecido como Marcos Tora, nasceu em Carazinho no Rio Grande do Sul, em 7 de outubro de 1983. Atuou no Grêmio, Brasil de Pelotas, ECUS, Avaí, Esportivo, Pelotas, Santa-Cruz(RS), Brusque, Rio Grande, Nova Hamburgo, Universidade (SC) e XV de Piracicaba. No Uruguai defendeu o Danubio na temporada 2006/07.

Comentários

Anônimo disse…
Vai com Deus velho! A torcida Xavante te agradece, pelo o que honraste e lutasse por essa camisa.
Diego Moura disse…
O ser humano hoje em dia só querem fazer loucuras com suas máquinas, é isso que acontece. Lamento a morte desse profissional e isso serve como alerta para as pessoas que gostam de fazer loucuras com seus carros, motos, etc. Para morrer basta estar vivo. Não sei como ocorreu o acidente, não sei se há algum culpado, mas o fato é que deve ter uma conscientização de que a estrada não é pista de corrida ou um rally.