domingo, 1 de julho de 2012

MARCOS TORA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO

Na madrugada deste domingo o jogador Marcos Tora de 28 anos, faleceu em virtude de um acidente de carro. O volante chegou a ser socorrido e levado a um hospital de Cianorte, porém não resistiu aos ferimentos.

Tora disputou o Campeonato Paranaense pelo Arapongas e no Campeonato Brasileiro da Série D estava defendendo o Cianorte. Como o Leão do Vale folga nesta rodada o elenco estava dispensado.

Marcos Juliano Vidal da Silva mais conhecido como Marcos Tora, nasceu em Carazinho no Rio Grande do Sul, em 7 de outubro de 1983. Atuou no Grêmio, Brasil de Pelotas, ECUS, Avaí, Esportivo, Pelotas, Santa-Cruz(RS), Brusque, Rio Grande, Nova Hamburgo, Universidade (SC) e XV de Piracicaba. No Uruguai defendeu o Danubio na temporada 2006/07.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai com Deus velho! A torcida Xavante te agradece, pelo o que honraste e lutasse por essa camisa.

Diego Moura disse...

O ser humano hoje em dia só querem fazer loucuras com suas máquinas, é isso que acontece. Lamento a morte desse profissional e isso serve como alerta para as pessoas que gostam de fazer loucuras com seus carros, motos, etc. Para morrer basta estar vivo. Não sei como ocorreu o acidente, não sei se há algum culpado, mas o fato é que deve ter uma conscientização de que a estrada não é pista de corrida ou um rally.

Últimos Acessos nas 24h

Presidente Novelletto FGF

Presidente Novelletto FGF

Paulo Paixão

Paulo Paixão

Dr. José Raymundo

Dr. José Raymundo

Árbritro Jean Pierre Lima

Árbritro Jean Pierre Lima

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnico Dunga

Técnico Dunga

Juan - zagueiro

Juan - zagueiro