Azocar - o dirigente sem igual - parte 2

"Todos os presidentes que tiveram o Azocar como seu vice de futebol falam bem dele e o adoravam"Rogério Moreira ex presidente do GE Brasil

Na semana passada escrevi uma pequena passagem sobre um dos dirigentes do futebol gaúcho e pelotense , que tinha um carísma e outras qualidades que poucos conheceram.

Leia Azocar - o dirigente sem igual - parte 1

Na noite dessa segunda feira(6/2/12) conversei um bom tempo com outro dirigente que marcou época no futebol gaúcho e nacional - Rogério Moreira - O presidente dos presidentes, como assim é lembrado por todos.

Moreira recordava comigo passagens do mundo da bola, onde jamais deixou de referendar as ações inteligentes e , por vezes, de intuição definidas pelo Azocar, de quem Moreira tem grande respeito e referência.
Ainda na conversa, o ex presidente xavante lembrava de várias passagens, que marcaram para ele sobre a atuaçao do 'Cabeça' nos bastidores do futebol.

O ex presidente rubro negro se dispôs a participar de alguns desses relatos, aqui para o blog, com fotos e fatos de um passado que precisa ser contado, ou no mínimo, resgatado.

Comentários