EXPRESSO EUROPEU - EXCLUSIVO

A partir de hoje, estarei postando matérias especiais contendo informações sobre um competente profissional pelotense, formado aqui, com trabalhos realizados no futebol gaúcho, especificamente no E.C. Pelotas, e que, atualmente, exerce suas atividades com a exclusividade em ser o primeiro preparador físico de futebol brasileiro numa equipe do futebol da Ucrânia.

MICHEL HUFF

Tenho mantido contato direto com o Michel, via MSN e e-mails, trocando bons papos e experiências sobre sua nova etapa na equipe do , também pelotense, Taison - o Metalist da Ucrânia.
Abaixo , destaco o e-mail recebido neste dia 11, quando Michel conta de sua chegada e primeiros trabalhos no novo país.
" Beto ! Ai e'um relato de quando cheguei aqui na Ukrania ...Estavamos jogando a Liga Uefa ,contra o Bayer Leverkusen...e depois treinamento na turquia para a premier League Ukraine Abraço Michel Huff "
RELATO :
Na segunda quinzena do mês de fevereiro estive em dois países da europa ,Alemanha e Turquia ,visitando respectivamante as cidades de Colônia e Antalya. na primeira ,fomos pra jogar contra o Bayer Leverkusen time de tradiçao do futebol alemão e com excelente campanha no campeonato nacional,mas tive a possibilidade de conhecer um pouco da cultura alemã ,país em que tenho minhas origens .Fizemos um tuor pela cidade de Colonia , visitamos o centro da cidade onde se combina modernidade com um museu a ceú aberto pela idade da região(mais de 1000 anos),mas o que me chamou a atenção foi a Catedral de Colônia ,igreja monumental e internamente muito bonita com um número de visitações de livro dos records, eo mais interessante, circulam pessoas de diversos lugares do mundo ,onde tive possibilidade de encontrar até brasileiros em volta da igreja. Na turquia,ficamos em Antalya, hospedados em um resoort na beira do mar Mediterrâneo de excelente acomodações e infra estrtura,onde também pude desfrutar de sol e praia em águas desconhecidas para mim. Claro que não fui pra Turquia para descansar ,e sim á trabalho e nesse hotel encontramos uma estrutura fisica para treinamentos de dar inveja ao futebol brasileiro , o hotel possuia um CT somente para times hospedados com ônibus para translados e vários campos de futebol com iluminação e vestiários de primeira linha para treinamentos e amistosos. Enfim,são momentos inesquecíveis ,que essa oportunidade de trabalhar na europa me proporciona,pois vou conhecermuitos lugares e quero divulgar tudo aquilo que achar interessante para meus amigos do Brasil e aqueles que se encontram tambem no exterior.
Todo o material, sobre relatos desse trabalho, postado no blog, tem a autorização do professor Michel Huff
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários