GILMAR DALPOZZO NÃO VEM !!!

Manifestei minha opinião no programa Papo da Bola dessa quinta à noite, de que o técnico Gilmar Dalpozzo não virá, pelo menos, brevemente, para a Boca do Lobo. RENOVAÇÃO E AMPLIAÇÃO DE CONTRATO Agora à noite, fiz contato com amigos em Novo Hamburgo, e a informação oficial é de que Gilmar ampliou seu contrato com o clube Anilado até o fim do Gauchão 2011. Inicialmente, era apenas até o final da Copa Ênio Costamilan. Mas como ele deseja evoluir seu projeto, teve seu tempo de contrato ampliado até o ano que vem. Que incoerência é essa de trazer o Gilmar agora? Eu tenho boa memória, e me lembro que torceram as caras na Avenida, quando Dalpozzo queria um contrato mais longo, ampliando um projeto de futebol no Pelotas, e argumentaram que por valores considerados altos, não aceitaram o técnico e seu auxiliar ,Lucianinho. Como tenho amizade com Lucianinho, que foi meu atleta em Uberlândia, tive uma conversa com os dois profissionais em Caxias do Sul, ano passado, e percebi que não concordavam com as entrevistas dadas pelo presidente e direção de futebol do clube áureo cerúleo, em relação aos valores negociados, os quais não havia tanta diferença. Agora, como trazer um técnico que aposta em tempo de trabalho longo na capital do calçado? Vão pagar mais para ele? Dobrar o salário ? Duvido... Precisam ter mais cuidado para não frustrar ,novamente, o torcedor do Pelotas, como já ocorreu esse ano. Gilmar Dalpozzo granjeia reconhecimento e confiança da torcida azul e amarela. Foi campeão da Copa Lupi Martins no ano do Centenário do clube , e salvou o ano na Avenida. Portanto, precisa ser bem elaborada essa situação, para não ficarem à ver navios... Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários