XAVANTE - Tranquilidade - Normalidade - Afastamentos - Blindagem entre outras

XAVANTE - JOGADORES EXPERIENTES FALAM EM AMBIENTE TRANQUILO, NO VESTIÁRIO 

Está foi a palavra mais utilizada nas entrevistas coletivas, pelo lado dos atletas rubo-negros, durante toda esta última semana de trabalho, na Baixada.

NORMALIDADE
Embora a dificuldade de conquistar vitórias no Gauchão 2016 , até agora foi apenas uma - São Paulo 0x1 Brasil - no Clássico da Zona Sul - alguns jogadores sustentam o argumento da normalidade em relação aos resultados somados na fase de classificação.

DEPTO MÉDICO
Com a saída de todos os componentes do DM Xavante, até agora não se sabe quem dará o suporte clínico e terapêutico aos atletas que estarão em campo na partida de domingo(13) diante do Veranópolis.

DEPTO DE FUTEBOL 
Já faz duas semanas, que o vice-presidente de futebol, Cláudio Fabrício Montanelli , afastou-se das atividades diretivas do clube por ordem médica. Até o momento, não há nenhum dirigente atuando, diretamente, no cargo que sustenta o apoio político no vestiário xavante.

PRESIDÊNCIA
Ricardo Fonseca concedeu uma entrevista coletiva, na tarde de quinta-feira(10), manifestando diversos pontos de sua gestão, inclusive com o convite ao técnico Rogério Zimmermann para continuar no comando do time por mais dois anos. Além disso, falou que muitos 'apoiadores' se afastam na hora ruim, mas que logo virá a Série B do Brasileiro, e tudo poderá mudar, novamente.

CALENDÁRIO + DINHEIRO
Nesta semana, o Depto de Competições da CBF divulgou a sequência de jogos do Campeonato Brasileiro Série B , Primeiro Turno, mas ainda sem as datas de cada partida. Também foi confirmado pela entidade o investimento de R$ 5 Milhões para cada clube que irá disputar esta competição.

Comentários