ROGÉRIO ZIMMERMANN PERMANECERÁ NO BENTO FREITAS

XAVANTE MANTÉM ROGÉRIO ZIMMERMANN 

- Beto Vetromille

Este fato deve estar consumado, sem dúvida alguma, na Baixada.

Simples : Basta recuperarmos uma das primeiras respostas do presidente Ricardo Fonseca, na entrevista pós jogo , em Goiânia, de que, ''o primeiro passo seria começar a conversar com o Rogério Zimmermann.''

Nesta quarta-feira(4), o GE Brasil oficializou a informação da contratação de um Gerente Executivo para trabalhar no clube - Armando Dessessards. Portanto, pelo simples fato de que tais contratações pontuais são referendadas pelo próprio Zimmermann, não há como pensar diferente, de que o técnico já está trabalhando pelo clube, e remontando o seu staff de profissionais para o próximo ano.

BASTIDORES - ''A REUNIÃO'' 
Uma conversa, na semana passada, foi flagrada por um amigo ouvinte do Futebol On Line - Renato Silva De Avila - que enviou uma mensagem ao programa, nesta quarta-feira(12h30) destacando essa informação sobre uma ''reunião'' entre Zimmermann, Dessessards e Ricardinho, na PADARIA AVENIDA, na Av.Bento Gonçalves esquina Andrade Neves, quando avistou o técnico xavante gesticulando bastante, com o presidente apenas observando o papo, e o novo gerente confirmando com a cabeça sobre o tema em questão.

CONFIRA A MENSAGEM ORIGINAL DO OUVINTE:
" Pra ser mais exato Beto foi sexta feira passada.... Eles estavam na Panificadora Avenida esta mesmo q vc flw n Bento com Andrade Neves. Logo em seguida saíram em direção do nosso amigo Ademir cabeleireiro e foi onde parabenizei ele.

A princípio pelo oq eu observei antes d falar com eles é q estavam ajustando detalhes, o Rogério gesticulando mt e o Armando concordando( o Ricardinho como sempre n falava nd heheh só concordava)

Logo em seguida cumprimentaram um cuidador d carro e foram embora em um clima descontraído
Pareciam em uma ótima sintonia ''

Seguimos, apenas, aguardando tal oficialização do nome de Zimmemann para 2016.

Comentários