GE BRASIL: ARQUIBANCADA MÓVEL - APROVADAS !!!

LIBERADAS !!!


A VISTORIA FINAL 

A novela segue. E nesta manhã de quinta-feira(17), tIvemos mais um capítulo deste arrastado processo de avaliação e regularização técnica sobre os módulos das arquibancadas móveis no Estádio Bento Freitas.

Há mais de um mês , o torcedor do Xavante estava angustiado por tanta demanda em relação aos elementos técnicos da solução para o encaminhamento definitivo desta liberação.

Uma Comissão de conselheiros do clube  foi 'montada', (sem querer fazer trocadilho), para que todo esse segmento fosse cuidadosamente elaborado. Ex dirigentes do  próprio clube estão à frente desse grupo de trabalho. Mas nem só de boa vontade se consegue resolver tudo isso.

Há alguns dias, o Comandante  dos Bombeiros, Major André Silvério, vinha deixando claro que, muito disso está sob a responsabilidade da empresa que foi contratada pelo GE Brasil, para montar, avaliar e solucionar tais demandas.

Apesar disso, até hoje, esses problemas ainda estavam sendo identificados pelos técnicos do Corpo de Bombeiros. 

O que deixava a dúvida, sobre tudo o que já se escutou de justificativas, é se as avaliações estavam demasiadamente minuciosas, ou se a própria empresa, que deveria conhecer toda a legislação técnica sobre a montagem dessas arquibancadas, estavam em real descompasso?

Outro fator que incomodava boa parte da torcida é se os membros do atual grupo desta 'Comissão da Arquibancada' teria deixado ''passar'' uma fiscalização mais apurada sobre a empresa, que eles mesmos contrataram? 

O fato é que de hoje não passou. 

Desde às 10 horas da manhã, o próprio Comandante dos Bombeiros foi reavaliar o que sido feito sobre os detalhes, que ainda estavam faltando, para poder dizer sim ou não na condição de aprovação dos módulos.  
Após tudo constatado, as arquibancadas móveis, finalmente, foram liberadas para o jogo de sábado - Brasil x Guarani , às 19 horas , no Bento Freitas. A partida tem caráter decisivo para a busca de classificação da equipe Rubro Negra , na Série C.

Apenas cabe acrescentar que a frase é velha ,mas muito presente : o seguro morreu de velho ! 

Comentários