FARROUPILHA SOMA PONTO NA COPA VALMIR LOURUZ

Por Beto Vetromille 

Foto - Tiago Winter - UCPel
''DE GRÃO EM GRÃO...''

Esta é uma das mais antigas expressões da vida comum, quando as coisas são conquistadas aos poucos. e parece que é a receita usada pelo time do técnico Badico. Jogo a jogo, o Farroupilha tenta somar pontos nas competições que disputa nesse segundo semestre de 2015.

Após a vitória no Clássico FARPEL da última quarta-feira(02), surpreendendo o time do EC Pelotas, desta vez, na outra Copa Regional, o time Tricolor conseguiu um empate no jogo contra o São José, atual líder da chave Zona Sul com dez pontos.

O time Zequinha abriu i placar aos 21 minutos do primeiro tempo com Lucas Castilho. O Tricolor buscou o empate nos acréscimos, também da primeira etapa , num belo chute de fora da área do jogador Vinícius aos 49 minutos.

O Farroupilha segue fora da zona de classificação da Copa Valmir Louruz, mas a um ponto da quarta posição. Nesta fase, dos cinco clubes da chave, quatro seguirão em frente na segunda fase.

EMOCIONANTE - FOI DE FILHO PRA PAI
Vinícius, autor do gol de empate, abraça seu pai, técnico Badico na comemoração
- Foto Tiago Winter / UCPel

A frase inverte a lógica da cronologia da vida, quando os conceitos e ensinamentos nos são repassados por nossos pais.Talvez, seja o retorno dos mandamentos de campo apreendidos pelo ex jogador Badico, agora, executados pelo seu filho.

Um fato muito peculiar é a relação que acontece dentro do time do Farroupilha. O técnico Badico tem como comandado seu próprio filho - Vinícius - que atualmente é estudante de Educação Física. Além dessa qualidade, no jogo deste sábado, foi do próprio filho o momento do gol (1X1), que deu ao pai, a alegria e emoção do resultado importante conseguido pelo time fragatense.

Comentários