EC PELOTAS PREPARA A VOLTA DE ALEIXO

Foto arquivo Blog Beto Vetromille
- Por Beto Vetromille 

Já é forte o nome de Luis Antônio de Mello Aleixo(foto) para ser conduzido como o nome a candidato do novo presidente do EC Pelotas, para a próxima eleição do clube.

Aleixo reúne muita experiência neste cargo, ao longo de mais de 30 anos. Ao seu lado, ele contará , entre outros nomes, com o de dois ex presidentes do clube Áureo-Cerúleo - Flávio Luis Gastaud e Carlos Augusto Tavares.

A volta de ex dirigentes da chamada ''velha-guarda'' tem promovido boa aceitação no meio de torcedores e  parte dos próprios conselheiros. São experientes, e poderão agregar novos nomes na esteira de uma futura renovação gestora.

Confesso que continuo defendendo a ideia de que novos nomes precisam estar integrados dentro da esfera administrativa do clube, bem como, em outros departamentos, sendo o futebol um dos principais. Porém, entendo que o momento sugere uma retomada mais experiente na condução de uma tentativa de retornar à Primeira Divisão em 2016. 

Em 2009, quando o Pelotas subiu de divisão, Aleixo era o então mandatário executivo Áureo-Cerúleo.

Nos bastidores, o ambiente é de aproximação. Aglutinar ideias tem sido um dos pontos mais trabalhado pelos dirigentes. Lógico que nem tudo é unanimidade.Mas o fato positivo é estarem focados no objetivo maior - o clube.

Boa sorte a todos !



Comentários