EC PELOTAS ESTÁ NA FINAL DA COPA LUIS FERNANDO COSTA

Por Beto Vetromille

E o Lobão está na Final da Copa FGF ''mata-mata'' da Luis Fernando Costa

Foto Assessoria de Imprensa ECP
Na tarde deste sábado(26), o Lobo foi até Alvorada, no estádio Morada dos Quero-Queros, para o 'jogo da volta' contra o Internacional. O time Áureo-Cerúleo entrou em campo com boa vantagem no placar da partida anterior - 4x1. Bastava 'jogar com o regulamento embaixo do braço',mas o time foi além e ampliou o resultado final dos dois jogos - 5x1 no chamado placar agregado. Aos 34 minutos do segundo tempo, o meia atacante Tinga fez 1x0 para o Pelotas e definiu o placar, e também a participação do time na Final da Copa FGF.

VALE VAGA DE COPA DO BRASIL
A competição dos ''matas'' garante, ao Campeão , uma vaga em competição nacional da Copa do Brasil. Por isso, ser vencedor desse torneio será muito importante para as pretensões do Lobão , pois este já seria um reforço no calendário de competições de 2016. Atualmente o Pelotas tem apenas a Divisão de Acesso no planejamento do futebol para o próximo ano.

CARISMA DE CAMPEÃO
Paulo Porto tenta seguir sua marca de 2013 , quando levou o clube da Avenida a conquistar três títulos das Copas do segundo semestre. Com isso, o Pelotas pôde ampliar seu plano de trabalho, também, no Brasileiro da Série D de 2014. 

SEMANA CHEIA
Com a vaga garantida nesta competição, agora o grupo volta o foco do trabalho para a Copa Valmir Louruz, que no próximo domingo(04/10) marca o confronto entre Lajeadense x Pelotas , no estádio Alviazul, em Lajeado.

Comentários