DUPLA BRAPEL E AS DECISÕES DO FINAL DE SEMANA

Por Beto Vetromille


A DECISÃO DO LOBÃO 
Neste sábado, o Pelotas entra em campo pra o 'jogo da volta' contra o Internacional, em Alvorada, às 15 horas, pela Semifinal da Copa Luis Fernando Costa.

A vantagem é do Lobo - 4x1 no primeiro tempo da decisão. Pelo chamado 'placar agregado', na partida deste sábado o Áureo Cerúleo poderá sofrer até um revés de 2x0 , que ainda assim estará na Final desta competição. 

TIME COMPLETO
O técnico Paulo Porto terá todo o grupo principal à disposição para esta partida. Atento aos detalhes dos confrontos anteriores nas Copas da FGF, o técnico reforça o pensamento de ''pés no chão'' para evitar qualquer surpresa fora do programado.

A DECISÃO XAVANTE
No domingo, será a vez do Brasil enfrentar o jogo contra o Tupi, em Juíz de Fora, Minas Gerais, às 16 horas, pela 18ª rodada da Fase Classificatória da Série C. Será a última rodada, mas com um clima de decisão. 

DUAS VAGAS PARA QUATRO CONCORRENTES
Quatro equipes estão lutando por duas vagas - Portuguesa, Brasil, Juventude e Guarani .
O fator diferencial para o Xavante é que, entre estas decisões, será o único time a jogar fora de casa, e com um fator ruim - enfrentará equipe de dentro do G-4. Os demais concorrentes irão disputar suas continuidades frente à equipes que já não disputam mais nada na Fase. Nenhuma delas disputará ''fuga de rebaixamento'', ou mesmo chance de classificação.

Até aqui, as dificuldades projetadas seriam maiores para o Rubro-Negro. Porém, o próprio Tupi , que ainda busca a ponta da tabela, terá uma equipe alterada contra o Brasil. Muitos jogadores titulares da equipe mineira estão pendurados pelo segundo cartão amarelo, o que fez o técnico Leston Jr modificar o time.

O final de semana promete muitas emoções para Amarelos e Vermelhos , na cobertura dos jogos importantes das duas competições.


Comentários