sexta-feira, 18 de setembro de 2015

COPA FGF/SEMIFINAL - PELOTAS ATROPELA INTERNACIONAL - 4 X 1

Foi uma noite em que tudo deu certo para o time Áureo Cerúleo. 

- por Beto Vetromille

Foto - Assessoria de Imprensa EC Pelotas 
A vitória foi resultado de um somatório de elementos . Desde as escolhas do técnico Paulo Porto,  na escalação do time, na estruturação tática, até na atuação , propriamente dita , da equipe no jogo contra o Internacional.

A partida foi válida pelo ''jogo de ida'' da Fase Semifinal da Copa FGF Luis Fernando Costa (mata-mata), onde o Lobão leva grande vantagem para o ''jogo da volta'', no estádio Morada dos Quero-Queros, no próximo sábado, dia 26 de setembro, às 15 horas.

Foto Diário da Manhã
O técnico do Pelotas afirmou que o rendimento da equipe vem melhorando devido ao ajustamento dos jogadores ao sistema de jogo necessário para o enfrentamento da competição.Segundo Paulo Porto, a compactação das linhas de marcação , sem a bola, foi um dos pontos marcantes na atuação dentro do jogo desta quinta-feira(17).

Aos poucos o Pelotas começa a firmar-se dentro das Copas FGF. Com os resultados conquistados nas últimas partidas, tanto na Copa eliminatória, quanto na outra competição da FGF - Copa Valmir Louruz, o time tem recuperado a confiança e vive um bom momento do segundo semestre. 

É fato que tudo isso servirá para alicerçar o trabalho focado na Divisão de Acesso de 2016, onde o Lobão precisará ter uma equipe melhor adaptada ao tipo de competição e seus desafios, na luta pelo acesso à Primeira Divisão de 2017.

FICHA TÉCNICA

Copa Luiz Fernando Costa – Semifinal
Local: Estádio Boca do Lobo
Data: 17/09/2015
Horário: 20h15min
Árbitro:  Jonathan Pinheiro, auxiliado por Júlio Cesar Santos e Alduino Mocelin
Auxiliares: Júlio Cesar Santos e Alduino Mocelin

Pelotas: Júlio Cesar; Mikael(Itaqui), Samuel, Jonathas Costa, Vinicius Silva; Tiago Gaúcho, Vinicius Golas, Jô, Mikael Severo(Tinga); Giovani(Giovane), Léo Mineiro(Adilson Bahia). Treinador: Paulo Porto

Internacional:  Jacsson; Junio, Rak, Eduardo, Iago; Jair, Lucas Marques (Ben-Hur), Gustavo Ferrareis (Márcio), Andrigo; Gustavo Ramos e Bruno Baio (Milla). Treinador: Ricardo Cobalchini

Gols: Pelotas: Vinicius Golas aos 8 mim, Tiago Gaucho aos 14 mim, Léo Mineiro aos 19 mim(1º tempo) e Giovani aos 23 mim(2º tempo). Internacional: Rak aos 46 mim(2º tempo).

O próximo compromisso do EC Pelotas será nesta segunda-feira(21) contra o time do São José Poa, na Boca do Lobo. As duas equipes,atualmente, têm os mesmos 10 pontos e saldo de 5 gols, na tabela de classificação.Porém, o time Áureo-Cerúleo leva vantagem nos critérios. O Pelotas marcou mais vezes - 12 gols  e sofreu outros 7. O time Zequinha marcou 8 gols e sofreu 3.

Nesta Fase Classificatória classificam-se 4 das 5 equipes da Chave Zona Sul.

Nenhum comentário:

Últimos Acessos nas 24h

Presidente Novelletto FGF

Presidente Novelletto FGF

Paulo Paixão

Paulo Paixão

Dr. José Raymundo

Dr. José Raymundo

Árbritro Jean Pierre Lima

Árbritro Jean Pierre Lima

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnico Dunga

Técnico Dunga

Juan - zagueiro

Juan - zagueiro