FUTEBOL ON LINE CHEGANDO AOS SEUS CINCO ANOS

- Por Beto Vetromille
 
Lá se vai o dia 1º de outubro de 2010, quando um novo produto do rádio esportivo era lançado em Frequência Modulada - FM .
Futebol On Line, um programa com proposta de ser interativo, com a informação do futebol sempre em destaque.
As principais do futebol , temperadas com os melhores flashbacks de todos os tempos. Uma mistura que deu certo entre música e futebol.
Aos poucos, os dias da semana receberam seus estilos musicais.
Na segunda-feira, o dia é do POP INTERNACIONAL. Nomes da música pop pelo mundo em destaque no programa.
Terça-feira, o dia é mais apimentado com o MELHOR DO ROCK. Uma seleção de alguns dos mais consagrados nomes do rock internacional.
Para esquentar as emoções, na quarta-feira, o dia é reservado do romantismo, com as trilhas sonoras das ROMÂNTICAS DO SOFÁ.
O som da nossa MPB tem espaço reservado nas quintas-feiras, com o TEMPERO BRASILEIRO.
E sexta-fera é dia de embalar o ritmo do final de semana com as melhores trilhas do tempo das discotecas. O melhor do remember dos anos 70 chegam nos FLASHBACKS DE GARAGEM.
A interatividade foi multiplicada com novas plataformas de participação do ouvinte.
O celular do SMS, o Twitter, o Facebook e o Whatsapp estão a disposição da audiência do programa para a opinião, comentário, sugestão e a corneta on line.
De segunda à sexta, na Rádio Universidade pelo AM 1160, pelo site , ru.ucpel.edu.br e aplicativos para IOS e Android. Venha participar deste programa interativo e embalado no futebol da Zona Sul do estado gaúcho.
 
 

Comentários