FUTEBOL ON LINE , vem aí na RU 1160AM

O projeto FUTEBOL ON LINEcriado , produzido e apresentado por Beto Vetromille ,  continua crescendo e alçando novos espaços na radiofonia regional. 


Desde o ano de 2010, quando foi desenvolvida uma nova idéia de se fazer um programa de futebol com interatividade, informação e música, o projeto vem conquistando etapas importantes com os ouvintes amantes do futebol e da boa música.

Novo Momento
Desde a mudança do planejamento estratégico da nova direção da Rádio Universidade 1160 AM, através do professor João Paulo Célia, que coordenou por muitos anos a RBS regional e local, e com a recente chegada da nova diretora de programação - Rita Gastal - que também exerceu, por muitos anos, suas atividades da RBS, dentro do segmento de rádio, houve uma identificação neste projeto como um perfil adequado para a nova dimensão de linguagem e dinâmica de estúdio pretendidos pelo atual plano de gestão da emissora AM. Cabe lembrar que tanto a Rádio Alfa FM, quanto a RU AM são emissoras do complexo de rádios da Universidade Católica de Pelotas. 

Portanto , acreditando nesse novo desafio , fica o convite a todos que curtem este segmento de rádio sintonizarem, a partir da próxima segunda feira - dia 02 de setembro - na frequência 1160 AM.

No detalhe - em AM e FM
Durante um período breve de transição, a segunda parte do programa - 12h30 min até as 13 horas - irá ao ar simultaneamente , em AM e FM, caracterizando a conhecida ''Dobradinha RU/ALFA''

Interatividade Total

Comentários