FARPEL na largada da Copa Fronteira Sul

Arte do Diário Popular
Domingo é dia de futebol, mas hoje em horário diferenciado - 14 horas. A necessidade de ''fugir'' da concorrência da TV , em especial do clássico GRENAL, fizeram com que a direção Tricolor antecipasse o jogo. Acima dessas dificuldades, não arrisco um palpite para o placar. O EC Pelotas realizou dois amistosos, mas que ainda não deram a sustentação de uma equipe mais equilibrada ofensivamente. Paulo Porto manteve um foco sobre o setor de ataque para minimizar tais problemas. O Lobão acredita na qualidade de algumas individualidades.

De outro lado, o mandante da tarde - GA Farroupilha - que entrará em campo sem qualquer amistoso de observação quanto ao desempenho do time. O Fantasma apostará , tão somente, na experiência de seus jogadores e do técnico Geverton Duarte.

É dia de clássico. É domingo de futebol. E o recomeço do futebol pelotense no segundo semestre de 2013. A Copa Fronteira Sul promove os confrontos entre as rivalidade locais. Portanto, desejo sorte e muita dedicação das equipes em campo, que mesmo não apresentando um futebol exuberante, tenham desempenhos satisfatórios, para que o público possa apreciar a tradição do confronto.

Comentários