XAVANTE A CAMINHO - AGORA É ESPERAR O ADVERSÁRIO

Comentário Esportivo - Beto Vetromille 

O GE Brasil tem superado com competência seus adversários. Já faz algum tempo que o time vem mantendo essa máxima dentro de campo. O estádio Bento Freitas se define como o local preferido para que as goleadas sejam marcantes na caminhada rubro negra à Primeira Divisão. Nada está ganho até agora, a não ser o padrão de determinação do grupo pela vitória.
Foto gebrasil.com.br - Carlos Insaurriaga
Depois dos 5x1 sobre o Avenida, foi a vez do Santo Ângelo sofrer com o placar - 4x0. Na noite , quando os atacantes , novamente, marcaram suas presenças no placar, o goleiro Luiz Muller também mostrou sua capacidade, na defesa de mais uma penalidade máxima.

A cada rodada o time demonstra essa condição de credibilidade com o torcedor. Mesmo para os mais céticos, não há como deixar de admitirem que os tropeços aconteceram, mas que o Xavante está fazendo o que tem que fazer.

Aimoré x Ypiranga
Vem deste confronto o adversário do Brasil para a final do Segundo Turno da Divisão de Acesso. Embora o Ypiranga tenha uma ligeira vantagem no placar - 2x1 - o saldo qualificado, pelo gol feito fora de casa, permite ao Índio Capilé revertê-lo com um resultado simples e chegar à decisão. Vale lembrar que o Aimoré venceu todas as partidas em casa nesta segunda etapa da competição. Como já manifestei , acredito que a decisão desta vaga de ''subida'' será decidida entre os dois índios.

Comentários