MONTANELLI '' DE QUARENTENA '' (exclusivo via celular)



Por Beto Vetromille



MONTANELLI FICARÁ DE ''QUARENTENA'' !!!
Mais uma vez, quero destacar a amizade que tenho pelo ''burdogão'', apelidado carinhosamente o Cláudio Fabrício Montanelli , o ''Múmia - presidente das faixas '' - com quem privo até hoje do carinho e respeito desde o vitorioso ano de 1995 em diante, quando seguimos uma trajetória bonita de respeito e fidelidade acima dos valores monetários escassos e atrasados ,de uma época de muita dificuldade no GE Brasil. Porém, a natureza se responsabiliza por nos oferecer certos fatores equilibrados como compensação - não tínhamos ''grana'', mas conquistávamos títulos para o clube da Baixada.

ESTADO DE SAÚDE
Em virtude das fortes emoções no último jogo entre Santo Ângelo x Brasil, quando Montanelli apresentou uma variação cardíaca em seu desempenho funcional, vem passando por diversos exames clínicos  para aferir sua real situação  de saúde com avaliações do cardiologista e tratamento preventivo contra outras alterações coronarianas e vasculares.

De acordo com os nomes dos medicamentos que me foram descritos, o dirigente xavante está apenas de resguardo, sendo administrado por  anticoagulantes e medicamentos que previnem a formação de trombos, evitando o risco de AVCs  e demais decorrências clínicas do quadro atual. Portanto, conforme me dizia ao celular, ‘’estou bem, mas com orientação médica de quarentena e repouso absoluto, sem poder ir aos jogos , nem mesmo assisti-los na TV, conforme me recomendou o médico’’ – acrescentou Montanelli em seu relato .

O dirigente ainda passará por exames de esteira(eletro de esforço) e controle de enzimas, que detectam se houve algum tipo de sequela no miocárdio(músculo  do coração). No mais, ele está  falante, porém controlado e mais aliviado com o resultado de campo, onde o GE Brasil recuperou sua condição de retorno ao Gauchão 2014.
Sossego, água e serenidade serão os melhores medicamentos para o ex presidente no momento .

Agradeço ao amigo pela consideração e confiança em me ligar e transmitir estas informações, que considero importantes de compartilhar com todos aqueles que também admiram e te desejam a melhor sorte de pronta recuperação.
Forte abraço ao amigo Montanelli!

Comentários