BRASIL x AIMORÉ MUDOU APENAS NO PRIMEIRO JOGO

Por Beto Vetromille


Depois de muitas confusões sobre esclarecimentos em relação ao regulamento da Série A², onde o Riograndense ainda acredita poder disputar a terceira vaga contra uma outra equipe, diante da reunião de segunda feira à noite, na sede da federação Gaícha de Futebol, agora é a vez do calendário dos dois jogos da Final da Segunda fase desta competição.

Conforme informa o site oficial da FGF ( www.fgf.com.br ) o primeiro jogo com o mando de campo do GE Brasil será disputado no estádio Bento Freitas, em Pelotas, na próxima sexta feira - 12/07/2013 - as 20 horas. Já o segundo jogo, chamado ''da volta'', continua marcado para domingo - 14/07/2013 - no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo as 18 horas.

Cabe ainda, aguardar uma possível tentativa de mudança para que o jogo de domingo fosse jogado na segunda feira. Não acredito muito provável, pois a TVCOM, que irá transmitir os dois confrontos, tem o maior interesse em apresentá-lo(domingo) na sua programação esportiva de começo da noite. 

RBS TV
o programa Globo Esporte desta sexta feira(09) a apresentadora Alice Bastos Neves informava que o segundo jogo , mesmo no domingo, teria outro horário - 19 horas.
E
 agora? Vamos aguardar mais um capítulo desta ''novela'' da FGF.

Comentários