XAVANTE VENCE, GARANTE CLASSIFICAÇÃO E ASSUME LIDERANÇA DA CHAVE

Na superação do artilheiro, o gol para coroar o esforço e determinação de um atleta


Comentário de Beto Vetromille

GUSTAVO PAPA define vitória xavante contra o Glória

Foi assim , que ao final da partida , o time xavante venceu o Glória , no estádio Bento Freitas, pelo placar de 1x0, gol marcado pelo centroavante Gustavo papa.

Experiente, porém retornando aos poucos de um recuperação longa após a cirurgia de joelho e todo o trablaho de recuperação física, o atleta vem recebendo a confiança e oportunidades de afirmar-se na equipe sob o comando do técnico Rogério Zimmermann.

O Brasil ainda tem um jogo a menos na tabela do segundo turno - Brasil x União Frederiquense - remarcado para o próximo dia 19/6 - uma quarta feira à noite , também na Baixada Rubro Negra.

ZIMMERMANN CONHECE O GRUPO QUE TEM !
Rogério Zimermann está usando uma fórmula de readaptar todos àqueles que estão voltando de um período de paralisação por lesões. São os casos de Tiago Ranow, Willian Koslowski e Gustavo Papa. Aos poucos, a Comissão Técnica vem oferecendo as alternativas possíveis para uma reta final de competição. Com todos os atletas à disposição , o time poderá variar suas modificações,  mesclando qualidade e experiência na hora decisiva.

Comentários