JURÍDICO XAVANTE : ''EFEITO SUSPENSIVO'' GARANTE CLEITON e SAPUCAIA EM CAMPO

Conforme edital do TJD da Federação Gaúcha de Futebol, dois atletas do GE Brasil estariam suspensos de partidas oficias.
 

Confira> '' 087/13.Partida: EC Avenida x GE Brasil, realizada em Santa Cruz do Sul, dia 20/04/2013, Campeonato Gaúcho da Primeira Divisão Série A2 de 2013. Denunciados: os atletas Pierre Sodré, Luis André, ambos do EC Avenida, incurso nas sanções do artigo 254-A, e 257, do CBJD, e Cleiton Velasques, Maicom Silva, ambos do GE Brasil, incurso nas sanções do artigo 254-A, e 257, do CBJD.  

DECISÃO: Por maioria dos votos, condenaram os atletas Pierre Sodré, Luis André, ambos com a pena de suspensão de duas partidas oficiais, Cleiton Velasques, com a pena de suspensão de quatro partidas oficiais, e Maicon Silva, com a pena de suspensão de três partidas oficiais. Relator Dr. Mauricio Ughini Mondadori – Defensores Dr. Alexandre Borba/GE Brasil, e Dr. Mauricio Ferrão/EC Avenida. ''

Porto Alegre, 23 de maio de 2013.
César Cabral
Secretário  - Site FGF

BOA NOTÍCIA DO LADO XAVANTE 
Através de mais uma ação inteligente e habilidosa do Departamento Jurídico do GE Brasil, via Dr. Alexandre Borba, em  Porto Alegre, o clube recorreu e garantiu um ''EFEITO SUSPENSIVO'' , o qual permite aos dois atletas do Rubro Negro atuarem em campo nas partidas oficiais até o momento. Conforme a informação do diretor executivo do clube - Fabrício Marin - via celular - no contato que mantive com o dirigente há pouco , garantiu que o depósito de aproximadamente R$ 2 mil foi realizado , encaminhando o requerimento de recurso junto ao processo. Ainda assim, os dois atletas do  Brasil poderão ser julgados em futuro momento, novamente.

Portanto, a questão maior é trabalharmos sem sensacionalismos, nem deméritos a quem quer que seja.

Comentários