GE BRASIL empata em casa - UNIÃO FREDERIQUENSE SEGUE VIVO NA FUGA DO REBAIXAMENTO

No final, números iguais - 2x2

Brasil sai na frente, com gols de Éder Machado e Alex Amado, e em pouco tempo cede o empate para o União
Foto Carlos Insaurriaga
Não era da forma que o rubro-negro queria encerrar o segundo turno em casa, mas valeu mais um ponto na classificação. O Brasil recebeu o União Frederiquense na noite desta quarta (19), no estádio Bento Freitas, e empatou pelo placar de 2 a 2. Os gols Xavantes foram marcados por Éder Machado e Alex Amado. 

Foto Carlos Insaurriaga

 Os comandados do técnico Rogério Zimmermann começaram um pouco devagar, devido ao frio intenso, e depois de abrir o placar, conseguiram impor o ritmo rubro-negro sobre o adversário. Na segunda etapa, o Xavante seguiu no ataque, ampliou o marcador, porém depois do Leão da Colina descontar, o Brasil cedeu espaço e, consequentemente, o empate. Com o resultado, o GEB segue na liderança do Grupo B, agora com 14 pontos ganhos. O próximo confronto, o último do turno, a equipe vermelha e preta vai até Rio Pardo, no domingo (23), enfrentar o Riopardense, no estádio Amaro Cassep. A partida está marcada para as 15h30.

Com o resultado, o GEB segue na liderança do Grupo B, agora com 14 pontos ganhos. O próximo confronto, o último do turno, a equipe vermelha e preta vai até Rio Pardo, no domingo (23), enfrentar o Riopardense, no estádio Amaro Cassep. A partida está marcada para as 15h30.

site gebrasil

Comentários