FUTEBOL PELOTENSE , SEM DELONGAS !

 
Design original por Beto Vetromille
Alguém me perguntou sobre o futebol pelotense : sem delongas, nem muita engenharia para entender a coisa toda , deixo aqui meu comentário

1- O EC Pelotas aguarda definição de patrocínios para colocar um ''time competitivo'' em campo. Caso não ocorra o apoio financeiro, qualquer coisa parecida com futebol será feita na Boca do Lobo. Ainda assim, dizem que até poderá nem jogar o segundo semestre...duvido!

2 - No GE Brasil, a paulada da goleada de 4x1 na derrota para o Riopardense impressiona os torcedores. Sobre a derrota seria um fato natural, visto que o time de Rio Pardo lutava por classificação , jogando em casa. O Brasil utilizou um time reserva, com um meio campo ''faceiro'', que não marcava nem 'encontro secreto'. Mas o placar deu impacto. Porém, o Brasil está classificado. O fato agora é tratar de vencer e superar o EC Avenida, nos ''matas'', e seguir em frente na Divisão de Acesso.

3 - E no GA Farroupilha - Sobre o rebaixamento para a SÉRIE B (Terceira Divisão) chamaria de ''Crônica de Uma Morte Anunciada'', ou seja, para quem tem a mínima percepção sobre o futebol , já sabia que muito tinha para dar errado.

Abraço a todos e boa sorte !

Comentários