SC SÃO PAULO ESTÁ DE VOLTA À PRIMEIRA DIVISÃO 2014

GE Brasil foi derrotado nas cobranças de penalidades.
Deu São Paulo no clássico da Zona Sul RS
Por Beto Vetromille
Fotos de Zero hora

Foi uma decisão eletrizante de 180 minutos , durante os dois jogos da primeira decisão da Série A² de 2013. Uma vitória com igual placar para cada equipe , por 1x0, em cada um dos 90 minutos, fez com que tudo fosse resolvido na mais limitante das emoções de futebol : as cobranças de penalidades - os tiros livres da marca do penalti.

TODOS OS INGREDIENTES DE UMA GRANDE DECISÃO
Não faltaram os principais elementos de grandes decisões do futebol - emoção, determinação das equipes, muita luta e superação, apoiados por duas torcidas entusiasmadas e vibrantes, empurrando seus clubes para o título e conquista deste acesso.
Está de parabéns o São Paulo, que conseguiu ser mais eficiente nas finalizações das penalidades decisivas. O Brasil, disperdiçou mais de dez oportunidades na primeira partida dentro de seus domínios. No primeiro jogo, o São Paulo praticamente não criou perigo para o xavante. A supremacia rubro negra foi a marca daquele primeiro confronto.

E veio o jogo em Rio Grande.
Ao Brasil restava a vantagem de um empate simples para subir de divisão. Porém, foi a vez do time Caturrita obter a vantagem durante o tempo normal de bola rolando com o gol de Aylon, igualando os placares dos jogos de ida e volta, gerando, e transferindo, toda uma expectativa nervosa para a realização das cobranças dos tiros livres diretos.

LUCIANO, o goleiro

Profissional na melhor definição da palavra, na partida do Bento Freitas, foi o herói da noite, evitando uma goleada do time Xavante contra sua meta. No jogo na Linha do Parque não foi diferente. Brigando com seu adversário direto - o goleiro Luiz Muller , do Brasil - foi de Luciano a grande vantagem nas defesas que construíram essa vitória consagradora, a qual pôs o clube riograndino da elite do Gauchão 2014.





Placar final - 3x2 para o São Paulo

A vida segue ... Futebol é assim ... Emoções e novos desafios estão reservados para o futuro dos clubes no segundo turno da Divisão de Acesso.


Comentários