segunda-feira, 20 de maio de 2013

ROGÉRIO ZIMMERMANN : - " O Brasil está a dois jogos da Primeira Divisão "

Foto : Zimmermann na Espanha
Comentário - Beto Vetromille

Ao final deste primeiro turno, vieram algumas avaliações sobre o desempenho do Xavante em campo. Com a derrota na final contra o São Paulo surgiram questionamentos sobre o futuro desempenho da equipe no Segundo Turno. É natural, que parte da comunidade esportiva pergunte : e agora, será que vai?

O técnico Rogério Zimmermann está convicto de todo o trabalho realizado até aqui, na Baixada. Mérito do comandante que tem sua proposta de trabalho elaborada para atingir o objetivo maior - SUBIR!

A valorização de todo o grupo está muito clara nas palavras do técnico rubro negro - ''não virá mais ninguém'', afirmando que o clube não irá contratar. Ao contrário - irá prestigiar o que tem '' em casa '', como alguns jogadores que estão voltando de algum tempo parado, casos de Tiago Ranow e Gustavo Papa. Com isso, Zimmermann fortalece a essência do vestiário , acreditando naquilo que foi projetado para a competição. 

Consolidar o trabalho dependerá do que virá pela frente, principalmente na soma de resultados nesta segunda etapa de competição, embora esteja assegurado na disputa da terceira vaga do acesso.


'' O Brasil está a dois jogos da Primeira Divisão '' - afirma o técnico xavante

Nenhum comentário:

Últimos Acessos nas 24h

Presidente Novelletto FGF

Presidente Novelletto FGF

Paulo Paixão

Paulo Paixão

Dr. José Raymundo

Dr. José Raymundo

Árbritro Jean Pierre Lima

Árbritro Jean Pierre Lima

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnico Dunga

Técnico Dunga

Juan - zagueiro

Juan - zagueiro