sexta-feira, 31 de maio de 2013

REVOGADA LIMINAR QUE SUSPENDIA O AMISTOSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Governo do Rio recorreu ! E ganhou !

Ao final da noite desta quinta feira (30) a juíza do Rio de Janeiro revogou o pedido de liminar , que suspendia o amistoso internacional entre Brasil x Inglaterra, a ser realizado no Maracanã. Portanto, o jogo volta a ser confirmado para o próximo domingo, no mesmo local e horário

Justiça revoga liminar que impedia amistoso do Brasil no Maracanã

O amistoso entre Brasil e Inglaterra, marcado para este domingo no Maracanã, quase foi desmarcado. Quem decidiu que a partida poderia acontecer foi a juíza de plantão no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). Foi ela quem julgou o recurso do Governo do Estado do Rio, que apresentou laudo da PM que comprova que o Maracanã tem condições de receber a partida.

A decisão ocorreu às 23h desta quinta-feira, depois que outra juíza, da 13ª Vara de Fazenda da Capital, concedeu liminar que suspendia a partida da Seleção Brasileira por pedido do Ministério Público. O órgão defendia que a arena não tinha condições para receber o jogo por falhas na segurança.

De acordo com o governo, foi tudo um mal entendido. O laudo final da PM, que dizia que o evento poderia ser realizado, não teria chegado à justiça. O único documento que a juíza teria recebido dizia que a arena “ainda está em fase de construção”. A liminar sustentava, ainda, que os entulhos acumulados em estruturas inacabadas poderiam servir como arma para os torcedores.

Nenhum comentário:

Últimos Acessos nas 24h

Presidente Novelletto FGF

Presidente Novelletto FGF

Paulo Paixão

Paulo Paixão

Dr. José Raymundo

Dr. José Raymundo

Árbritro Jean Pierre Lima

Árbritro Jean Pierre Lima

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnico Dunga

Técnico Dunga

Juan - zagueiro

Juan - zagueiro