LIBERDADE DE EXPRESSÃO E MOMENTO DE OPINIÃO - por Beto Vetromille

FATO
Na última sexta feira(10), durante as inúmeras mensagens recebidas de ouvintes do Futebol On Line, pela Rádio Alfa 94,5FM - sobre o fato ''TRAZIDO À PÚBLICO'', via internet(rede mundial) por profissionais do futebol, que tem suas 'contas à receber', geraram muitas manifestações , interpretações e outras opiniões.

OPINIÃO
Resumidamente, já externei no ar e o faço aqui, que estou inteiramente a vontade para falar do assunto, uma vez que, em um dos clubes citados, por onde fui preparador físico e vencedor, diga-se de passagem, muito mais do que ''um mês'' em atraso, vivi. Também, outros que por lá passaram superaram estas mazelas da bola. Por isso, concordo que quem deve tenha que pagar, mas se não o fizerem, garanto que não será no Facebook que tais contas serão acertadas. Todo mundo sabe onde se busca estes direitos. Por outro lado, divulgar um fato jornalístico impõe-se a qualquer tipo de cor clubística , seja de quem for, sob pena de estarmos coniventes com cores e preferências, ''varrendo pra baixo do tapete'', como se nada tivesse acontecido.

Daí por diante, caberá à consciência de cada profissional, assim intitulado, dar o 'tamanho' que queira dar sobre tal repercussão.

Portanto, todo o resto é ''merchandising''... até a próxima!

EM CAMPO
O Brasil decide, neste domingo,15h, em Santa Maria , sua vaga para a grande final do primeiro turno desta Série A². Esperamos por um belo resultado, que lhe ofereça a condição de chegar à final e, definitivamente, buscar o tão esperado ACESSO à Primeira Divisão 2014 !

E que venha o BRAPEL em 2014 !!! 

Comentários