BOMBA !!! AMISTOSO BRASIL x INGLATERRA SUSPENSO PELO MP /RJ

REVOGADA A LIMINAR DO MARACANÃ - Portanto, domingo, tem jogo da Seleção Brasileira no estádio do Rio de Janeiro!

Receção do Brasil à Inglaterra foi suspensa
Por Redação



O jogo entre Brasil e Inglaterra, agendado para o próximo domingo no Estádio do Maracanã, foi suspenso nesta quinta-feira pelo Ministério Público (MP) do Rio de Janeiro.

O MP justifica esta decisão alegando que o recinto, que sofreu obras de melhoramento, ainda não reúne todas as condições de segurança exigidas para um confronto deste calibre.

«O estádio não oferece segurança para o público. Todos os requisitos de seguranças para o particular Brasil e Inglaterra foram cumpridos e, por uma falha burocrática o relatório da Polícia Municipal que comprova o cumprimento das regras de segurança no Maracanã não havia sido entregue à Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj)», pode ler-se num comunicado a que o jornal Folha de São Paulo teve acesso.


INGLATERRA IRINISA «Podemos jogar na praia contra o Brasil?» - Gary Neville

Gary Neville, adjunto de Roy Hodgson na seleção inglesa, utilizou um refinado sentido de humor assim que soube que o jogo entre Brasil e Inglaterra, inicialmente marcado para este domingo, foi suspenso.

«Esse jogo? No domingo? Podemos jogar na praia?
Os jogadores querem muito jogar. Estão todos empolgados. Temos o Wembley, mas o Maracanã tem toda uma mística. Mesmo que joguem em estádios da Premier League, é uma honra estar aqui. Uma honra», afirmou o antigo jogador do Man. United.

Comentários