BRASIL perde invencibilidade contra o Riograndense


Era a partida atrasada, da primeira rodada, que não havia sido realizada devido a interdição do Corpo de Bombeiros no estádio dos Eucalíptos.

Na tarde desta quarta feira , o time Xavante foi até Santa Maria enfrentar a equipe do Riograndense.

Com uma partida a menos , o Brasil liderava sua chave com 9 pontos. Se vencesse, daria um passo definitivo no rumo da classificação. Mas não foi o que aconteceu. Após sair na frente, abrindo o placar com Wender no primeiro tempo, o time cedeu a pressão da equipe santamariense, e sofreu a virada para 2x1.

Mesmo com a derrota o Rubro Negro segue na liderança, porém com o mesmo número de jogos dos demais concorrentes na ponta da chave. O aproveitamento cai para 75%.

Final : Riograndense 2x1 Brasil

Tabela de classificação atualizada:

Comentários

Perder é do jogo, mas, perder pro Riograndense...????
Anônimo disse…
Caro Beto Vetromille

Não ví nenhum post seu comentando as três vitórias consecutivas do Xavante: 3x0 no Bra-Far, 1x0 contra o Santo Ângelo e 1x0 contra o Aimoré (fora de casa).

Mas, bastou o primeiro tropeço do Brasil para que em poucos minutos já aparece um post no teu blog noticiando a derrota.

É muito estranho, não achas?

Poderias ficar sem comentar nada como nas outras rodadas. Mas se queres comentar, tudo bem, mas faça-o também nas vitórias Xavantes e não somente nas derrotas.

Depois quando chegam as críticas para a imprensa pelotense, muitos não gostam. Mas tem situações que é difícil de entender.

Um abração e cordiais saudações.

Daniel