PELOTAS VENCE NA REESTREIA DO GAUCHÃO

No confronto realizado no estádio do Vale, o Pelotas venceu o dono da casa, Novo Hamburgo, pelo placar de 1x0 - gol de Diego Torres.
Foto DP Esportes

Segundo informações , o meia do Lobão teve grande atuação na partida, promovendo a diferença técnica no meio campo. O atacante Wellington, mais uma vez, foi ressaltado pela participação solidária na partida. 

 FICHA TÉCNICA

Campeonato Gaúcho – 1ª Rodada – Taça Farroupilha

Data: 17/03/2013

Horário: 18h

Local: estádio do Vale, em Novo Hamburgo

Árbitro: Jonathan Benkestein Pinheiro

Auxiliares: Júlio Espinoza Freitas e Edemar Lacerda

Cartões Amarelos: Igor e Clodoaldo (Pelotas); Lucas Santos Fábio Gomes, Rafael Peixoto (Novo Hamburgo)

Gol: Diego Torres (Pelotas), aos 18 minutos do segundo tempo.

Novo Hamburgo

Max; Zé Carlos, Juan Sosa e Rafael Peixoto; Guilherme (Márcio Hahn), Roberto Lopes (Leonardo Cipriano), Fabio Gomes, Geovanni e Andrezinho, Lucas Santos (Furlan) e William. Técnico: Itamar Schulle

Pelotas

Jonatas; Igor, Serjão (Márcio Lopes), Tony e Brida; Tiago Gaúcho, Felipe Guedes, Gadelha e Diego Torres (Jadílson); Clodoaldo (Filipinho) e Wellington. Técnico: Luiz Carlos Barbieri
Agora, o Pelotas se prepara para o jogo difícil , na próxima quarta feira(20), contra o time titular do Grêmio , que talvez altere uma ou duas posições dentro da equipe, que vem jogando a Copa Libertadores da América.

GAUCHÃO JUNIOR
Além da equipe profissional, o time junior estreou no Campeonato Gaúcho da categoria e foi derrotado pelo Novo Hmaburgo por 4 a 0. Os gols da equipe Anilado foram marcados por Ângelo, Bispo, Léo e Mayandher.

Comentários