JOGO BENEFICENTE - CORINTHIANS x SAN JOSE


Torcida do Corinthians fez homenagem no último final de semana ao garoto Kevin

San José quer amistoso contra o Corinthians para arrecadar fundos e ajudar família de Kevin

O San José pretende realizar um amistoso contra o Corinthians no meio do ano para arrecadar fundos para a família do jovem Kevin Spada, 14 anos, morto na semana passada ao ser atingido por um sinalizador vindo da torcida corintiana em um jogo da Copa Libertadores da América.

O clube boliviano aproveitará o jogo entre as duas equipes, na volta da fase de grupos, para tentar um acordo com a cúpula corintiana para a realização da partida. Quem garante é o presidente do San José, Freddy Fernández.

 “O jogo pode ser em Oruro ou em Cochabamba, já que o Kevin era de lá. Em abril, iremos ao Brasil para a última partida da fase de grupos da Libertadores contra o Corinthians e lá esperamos acertar a situação desse amistoso”, disse Fernández, em entrevista ao jornal “O Estado de São Paulo.

A possível data pode ser entre 9 de junho e 7 de julho, quando o Campeonato Brasileiro será paralisado para a realização da Copa das Confederações.

Em função da morte de Kevin pelo sinalizador atirado no empate por 1 a 1 entre San José e Corinthians em Oruro, 12 torcedores estão presos na cidade boliviana e sendo investigador por suposta participação no incidente.
 
Na última segunda-feira, o menor H.A.M se apresentou à polícia brasileira como o responsável por disparar o sinalizador naval que atingiu o jovem boliviano, que morreu poucos instantes depois.


Comentários