GE Brasil tenta contratar atacante dispensado pelo Santa Cruz

FALTA DE GOLS - essa foi a razão da liberação do jogador pelo clube santacruzense

Futebol Daqui
Durante o primeiro turno do Campeonato Gaúcho, Brasão fez apenas um gol, na goleada por 5 a 0 sobre o Novo Hamburgo, nos Plátanos em Santa Cruz do Sul.

BRASÃO

Nome: Ivan Fiel da Silva

Naturalidade: São Paulo (SP)

Data de nascimento:  01/01/1982 – 31 anos

Posição:  Atacante

Altura: 1,80 cm

Clubes em que atuou: Santa Cruz/RS; Fluminense/BA; Atlético/PR; Treze-PB.

Segundo o Portal GAZ ''Atacante Brasão é a primeira dispensa''

A lista de dispensas do Santa Cruz para reforma do elenco começou pela principal contratação do clube para a atual temporada. O centroavante Brasão deixou os Plátanos em acordo com a direção do clube. Depois da goleada sofrida para o Lajeadense no domingo, o jogador fez uma dura autocrítica ao seu fraco desempenho com a camisa alvinegra, mas ainda esperava ficar e dar a volta por cima. Na manhã dessa segunda-feira, porém, conversou com os dirigentes e optou pela saída, inclusive abrindo mão de alguns direitos pela rescisão.

“Sei que não estou rendendo. Nunca caí com nenhum clube e estou envergonhado com a situação do Santa Cruz”, disse Brasão após o jogo em Lajeado. O Galo é o 13º colocado na classificação geral do Gauchão, com sete pontos ganhos e apenas a um de distância da zona de rebaixamentos dos três piores times para a Série A2 de 2014. Antes de ir embora, Brasão ainda receitou o que fazer na Taça Farroupilha para escapar da degola. “O mais importante é trabalhar muito. Trabalhar dobrado e se dedicar mais”, indicou.

Na tarde de ontem, após assinar a rescisão de contrato, o atacante desculpou-se pela situação em entrevista à Rádio Gazeta AM 1180. “Vim como uma referência e acabou não dando certo. Tenho até vergonha de olhar na cara das pessoas aqui”, confessou Brasão, confirmando ainda o acordo com a direção carijó para o fim do compromisso. “Foi tudo amigável. Abri mão de algumas coisas, até por retribuição ao que o clube fez por mim nesses dois meses. É hora de dar chance para outro tentar fazer o melhor pelo Santa Cruz. Me desculpe o torcedor por não ter ajudado como eu queria e vou continuar na torcida”, afirmou o avante.

Jogador experiente, de 31 anos de idade e com passagens por clubes de vários Estados do Brasil e em Portugal, Brasão rendeu bem aquém de qualquer expectativa. Durante a Taça Piratini (primeiro turno do Gauchão), ele marcou apenas um gol, na goleada por 5 a 0 sobre o Novo Hamburgo no dia 9 de fevereiro, em Santa Cruz do Sul.

Comentários