BATE BOLA DA SEMANA


O trio Pelotense se preparou para o final de semana esportivo. Porém, apenas dois estarão em campo neste domingo
 De segunda a sexta 12:30h - ALFA 94,5FM - as principais do futebol, 
temperadas nos melhores flashbacks - com Beto Vetromille

FARROUPILHA
À tarde, 15:30h, o Farroupilha estreia na Divisão de Acesso, contra o Guarani de Camaquã, no estádio Nicolau Fico.
Um time que ainda apresenta indefinições de formatação, contra outro time que passou por várias mudanças ao longo desse intervalo entra taças. Luizinho Vieira demonstrou bom desempenho de seus comandados nos amistoso de preparação.A expectativa é de uma arrancada positiva do Tricolor nessa nova fórmula da Série A².

PELOTAS
O Pelotas irá à Novo Hamburgo encarar o returno do Gauchão, às 18h, pela Primeira Divisão. O time terá imporvisações na zaga, uma vez que o técnico Barbieri definiu que ''joga quem treina'', determinendo seu critério de escalação. Durante os últimos dias, o zagueiro Gabriel Atz e Wagner Silva estiveram entregues ao depatamento médico, mas estariam a disposição para o último trabalho. Memso assim, o técnico áureo cerúleo definiu improvisar - Serjão(volante) recua para o setor ao lado de Tony, zagueiro reserva. A promoção da estreia do novo volante contratado, Felipe Guedes, também será outra expectativa.

BRASIL

O Brasil foi surpreendido, na última sexta feira, com a notícia da interdição do Estádio dos Eucaliptos pelos bombeiros, na terceira vistoria realizada. Muitos itens não foram integralizados na avaliação dos peritos, que não permitiram presença de público e utilização do estádio.

Comentários