terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

XAVANTE VENCE O SEGUNDO JOGO-TREINO

Brasil recebeu o Guarany/CAM na Baixada, para o segundo jogo-treino, e venceu pelo placar de 4 a 2

No segundo jogo-treino da equipe rubro-negra na pré-temporada, o Brasil recebeu o Guarany de Camaquã no estádio Bento Freitas e venceu pelo placar de 4 a 2. Os gols Xavantes foram marcados por Fernando Cardozo, no primeiro tempo, Cirilo, Márcio Jonatan e Alex Amado, na segunda etapa. O treinamento serviu para dar movimentação ao grupo, na preparação da equipe para a estreia da Série A2 do Gauchão, marcada para dia 17 de março em Santa Maria, no estádio dos Eucaliptos, contra o Riograndense. O próximo teste será no domingo (24) às 17h em Rio Grande, no estádio Aldo Dapuzzo, diante do São Paulo.

Ficha Técnica:

BRASIL: Luiz Muller (Anderson); Taffarel, Cirilo, Fernando Cardozo (Ricardo Bierhals) e Billy; Leandro Leite, Washington (Ricardo Schneider), Wender e Canhoto (Fabinho); Alex Amado (Javier) e Márcio Jonatan.

GUARANY/CAM: Rafael (Mateus); Junior, Gustavo (Baiano), Willian e Guilherme Hoffmann; Índio (Léo); Carlos Alberto (Jéferson, Cairo (Douglas Silva) e Esquerdinha (Maceio); Flaviano (Leandro Matias e James); Gustavo (Jefinho)

Gols: Fernando Cardozo, aos 35 do 1ºT, Cirilo (aos 2 do 2ºT), Leandro Matias (aos 23 do 2ºT), Flaviano (aos 31 do 2ºT), Márcio Jonatan (aos 35 do 2ºT) e Alex Amado (aos 36 do 2º T

Com informações dos repórteres Paulo Martins, Eduardo Costa e site gebrasil

Nenhum comentário:

Últimos Acessos nas 24h

Presidente Novelletto FGF

Presidente Novelletto FGF

Paulo Paixão

Paulo Paixão

Dr. José Raymundo

Dr. José Raymundo

Árbritro Jean Pierre Lima

Árbritro Jean Pierre Lima

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnico Dunga

Técnico Dunga

Juan - zagueiro

Juan - zagueiro