TORRE DE BABEL NO XAVANTE

 POLÊMICA NA BAIXADA - Homero Klauck, diretor de futebol do GE Brasil, afirmou, em entrevista ao repórter Vanderlei Leivas, durante o amistoso entre Brasil x São Paulo RG, que permenece no clube

  
SITUAÇÃO CRÍTICA NA POLÍTICA XAVANTE : SÍLVIO BALLVERDU declarou á reportagem da RU 1160AM :
- '' Desconheço a tal decisão do meu afastamento. Temos um trabalho diferenciado para o marketing do clube. Tô aí para colaborar, até o momento em que alguém do Conselho Deliberativo me disser que estou proíbido de circular no estádio''.
 

 NÃO ESTÃO FALANDO A MESMA LÍNGUA NA BAIXADA - CLÁUDIO MONTANELLI :
- ''sou o vice de futebol e no futebol quem define sou eu. Diferenças fazem parte do futebol. Vamos discutindo e vamos acertando. Homero Klauck está confirmado como meu diretor de futebol.''



Comentários