RECUPERANDO GAUCHÃO 2012 - O LOBÃO : a história se repetindo...

Em 6 de fevereiro de 2012, após problemas na arrancada , em mais um ano de Gauchão, escrevi este cometário, do qual parece não estarmos muito desatualizados em 2013.

Texto

Com as duas últimas vitórias consecutivas , o Lobão deixou a incomoda zona de rebaixamento, da classificação geral, do Gauchão 2012.

Coincidência ou não, a troca de comando parece ter surtido efeito. Porém, não menos verdade, que o time Áureo Cerúleo enfrentou, também de maneira consecutiva, as duas piores equipes da tabela do campeonato Gaúcho desse ano.
Os dois confrontos foram dentro dos domínios do Pelotas - a Boca do Lobo. 
Com o apoio da torcida e muito esforço, para vencer os dois jogos, agora o desafio será confirmar a nova fase do time.

Santa Cruz x Pelotas
Na próxima quarta feira - 20:30h - nos Plátanos, a equipe comandada por Beto Almeida irá enfrentar o FC Santa Cruz, fora de casa.

Superação! 
Essa tem sido a resposta até o momento. Entendo que era isso o que o técnico do Lobo tinha que resgatar - a confiança e diminuir a pressão dentro do vestiário, devido aos três primeiros resultados da competição. As derrotas para o São Luiz (estréia), Juventude (Caxias) e para o Lajeadense(Lajeado) causaram a saída de toda a Comissão Técnica.

Nesse novo desafio, fora de casa, o técnico Beto Almeida tentara´manter a boa fase de recuperação da equipe, embora o retrospécto, recente, não seja o melhor. 


Beto Vetromille

Comentários