NA BAIXADA A VOLTA DOS LESIONADOS

Tago Ranow e Gustavo Papa
Eles estão de volta!

Depois de sete meses longe dos gramados, decorrente das lesões, Gustavo Papa e Tiago Rannow estão liberados para integrar o grupo vermelho e preto

O desejo da grande maioria dos jogadores é estar no elenco, treinar e sempre jogar. E para aqueles que estão há muito tempo parados a ansiedade é maior ainda. É o caso do lateral direito Tiago Rannow e o atacante Gustavo Papa, que depois de sete meses longe da bola, retornaram, na manhã desta terça-feira (19), ao grupo de atletas do GE Brasil. Os dois jogadores tiveram lesões semelhantes: rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho. O departamento médico do clube, através do Dr. André Guerreiro, liberou Rannow e Papa para retomarem os treinamentos, e em um período breve estarem prontos e à disposição do técnico Rogério Zimmermann.

A longa jornada de sete meses foi de intenso trabalho de recuperação. Após as cirurgias, que ambos realizaram um dia após o outro, os dois atletas revezaram sessões de fisioterapia e exercícios de musculação, em praticamente todos os dias do tratamento. E somente após o aval do médico rubro-negro que os jogadores puderam recomeçar os treinamentos no estádio Bento Freitas.

A partir de agora, os dois jogadores começam, primeiramente, os trabalhos físicos com mais intensidade, juntamente com o preparador físico João Francisco Beschoner, e depois disso, retomam os exercícios com bola e os treinamentos técnicos com o restante do elenco Xavante. A expectativa é total para um excelente retorno aos dois, e que possam adicionar qualidade e empenho ao grupo em busca dos objetivos da temporada.

site gebrasil

Comentários