sábado, 9 de fevereiro de 2013

Internacional goleia o Pelotas em Novo Hamburgo


INTERNACIONAL 3 X 0 PELOTAS 

Gols de Fred e Forlan(duas vezes)

- Comentário Beto Vetromille

E quem, com razoável senso de análise, afirmaria o contrário? 
O técnico Carlos Moraes faz o que pode com essas limitadas opções do time.


Um resultado natural, dentro das circunstâncias da competição. 

Um Internacional completo, com uma equipe superior, além de todas as dificuldades que o Pelotas vem apresentando na competição.

As duas vitórias recentes do Áureo Cerúleo deram um alento na pressão que vinha sofrendo o time dentro de campo. Mas , por si só, não garantiram um melhor desempenho da equipe neste Gauchão. 

O time ainda carece de melhores opções para o técnico Carlos Moraes. Faltam alternativas táticas, com peças que realmente possam ''resolver'' o jogo. Aos poucos, o time tenta se ajustar com tantas mudanças dentro e fora de campo.

Não entendo ser toda responsabilidade do atual técnico do Lobo. O profissional está tentando armar o que pode , com o que tem nas atuais opções oferecidas.

Alguém teria os ''nomes certos'' , deste atual grupo,  definitivamente titular, com tamanha capacidade de resolverem as ações do time nos jogos? 

Citem...

O problema do Pelotas não é deste jogo.

As coisas foram amenizadas com as duas vitórias contra equipes de menor qualidade - Santa Cruz e Veranópolis. Vencia ,mas não convencia ! Carlos Moraes faz o que pode com essas limitadas opções. Não entendo culpa isolada do atual técnico do Pelotas. A análise precisa ser mais ampla ! Restringir o resultado, tão somente, pelas ações do comandante técnico, é querer minimizar  mais um ano de resultados instáveis do time da Avenida.


Em resumo, o ano não começou bem para o EC Pelotas

A montagem da equipe não foi a melhor selecionada. Embora as manifestações otimistas do começo desse trabalho, as ideias não se confirmam dentro das quatro linhas. Portanto, o que restará ao Lobão, nesta primeira fase da competição, será arrumar o time como puder, e aguardar a virada de turno, mas com reforços que possam vir para melhorar esse mau rendimento apresentado até agora na temporada 2013.

Nenhum comentário:

Últimos Acessos nas 24h

Presidente Novelletto FGF

Presidente Novelletto FGF

Paulo Paixão

Paulo Paixão

Dr. José Raymundo

Dr. José Raymundo

Árbritro Jean Pierre Lima

Árbritro Jean Pierre Lima

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnicos Cuca e Edson Gaúcho

Técnico Dunga

Técnico Dunga

Juan - zagueiro

Juan - zagueiro