GE Brasil fecha mais uma parceria

CAMPINA CONTRUTORA / HFM

fonte - site gebrasil.com.br 

Campina Construtora/HFM será mais um parceiro do rubro-negro para a temporada de importantes disputas estaduais e a Copa do Brasil

Um clube de muitas conquistas e, principalmente, muita história sempre desperta o interesse de diversos investidores. E um time que nos últimos anos frequentemente disputa competições nacionais, a procura de empresas em agregar suas marcas ao clube de maior torcida do interior do Rio Grande do Sul é ainda maior. Desta forma, na manhã desta quinta (14), a Direção Executiva do GE Brasil, através do presidente Ricardo Fonseca e do diretor executivo Fabrício Marin, juntamente com o departamento de futebol – Cláudio Montanelli e Homero Klauck – e o diretor de marketing Sylvio Barlverdú, apresentou o mais novo parceiro do clube para a temporada. Trata-se da Campina Construtora, empresa do ramo de construção civil situada em Campina Grande do Sul/PR, que futuramente terá empreendimentos na cidade de Pelotas. A parceria entre Campina Construtora/HFM e o Xavante será até dia 31 de dezembro de 2013, e a marca do apoiador estampará as costas do uniforme rubro-negro, em cima do número.

- Acho muito importante fechar essa parceria com este clube e me sinto emocionado em estar ao lado do Brasil, este time de muita tradição e história no futebol brasileiro, e eu espero que essa união seja de muito valia para nós todos – exclamou presidente da Campina Construtora Valdecir de Oliveira Tecchio.

- É extremamente importante conseguirmos firmar essa parceria, pois se trata de uma construtora nova, que vem para Pelotas para desenvolver um condomínio grande, e tivemos uma grata surpresa deste investimento com o Brasil, juntamente com a HFM, uma empresa nova e, com certeza, a maior do seguimento na cidade – falou o diretor da HFM, Henrique Fuhro Souto.

Comentários