''FOI CAÇA ÀS BRUXAS '' afirma Ítalo Gomez à ZH



Demitido na terça, dirigente Ítalo Gomez, do Pelotas, afirma: "Foi caça às bruxas"

Ítalo Gomez disse ter acatado decisão do presidente e sai do departamento de futebol do clube

Beto Almeida foi demitido do Pelotas na madrugada desta quinta-feira. Na manhã da terça, o dispensado havia sido o vice-presidente de futebol Ítalo Gomez. Em contato telefônico com Zero Hora, o dirigente afirmou que sua saída foi uma decisão do presidente Roberto Larrossa.

— Pedido meu não foi, acatei a decisão do presidente. Nunca tive problema com o Beto (Almeida). Foi um problema com o presidente. Eu não sei qual foi o tipo de divergência, não me explicaram. Foi caça às bruxas pelos resultados.

Apesar das demissões em sequência na semana, Ítalo Gomez, que segue como conselheiro do clube, garantiu que o ambiente na Boca do Lobo é bom. Segundo ele, o que afetou a equipe foram os maus resultados nas primeiras rodadas do Gauchão — o time acumula três derrotas consecutivas.

— O tempo todo que eu tive lá foi tranquilo, nenhum problema de vestiário. O que afetou foi a questão técnica. O que me prejudicou foram os resultados, não guardo mágoa de ninguém. O presidente sabe o que é melhor para o clube. Achou melhor o meu afastamento, eu respeitei.

ZHESPORTES


Comentários