FARROUPILHA na pauta

GRUPO TRICOLOR PARA 2013 É APRESENTADO NO NICOLAU FICO

Enfim o primeiro contato entre os jogadores, a comissão técnica e os torcedores tricolores. Nesta segunda (4) foi apresentado os atletas que irão compor o elenco tricolor para a disputa da Divisão de Acesso 2013. A cerimônia começou por volta das 18 horas, no Estádio Nicolau Fico. A presença do torcedor tricolor foi marcante e aos poucos as curiosidades sobre as cara novas do time foram desvendadas.

Antes da exibição à torcida, o técnico Luizinho Vieira comandou uma palestra no vestiário do clube fragatense. Empenho, garra, união e determinação foram alguns dos pedidos do comandante tricolor. Ele foi enfático quando falou sobre o objetivo que o regerá esta temporada: "Voltei ao Farroupilha não apenas para subir, mas sim para ser campeão. Vamos juntos ser campeões, vamos lutar por isso" esbravejou o treinador.

Ao todo 31 atletas formarão inicialmente o grupo tricolor. Com exceção do volante Max e do meia Juliano, que se apresentarão amanhã, todo o grupo já teve contato com a realidade tricolor. Entre novos atletas, como o artilheiro Anderson Catatau, estão velhos conhecidos dos tricolores, é o caso do atacante Tiago Boiadeiro, que fará a sua sexta temporada no Nicolau Fico. O grupo tricolor mesclará, também, experientes e jovens atletas, casos do zagueiro Carlão e da revelação da base tricolor Ihur.

Agora o grupo tricolor iniciará a pré-temporada, inicialmente marcada para o próprio estádio tricolor. O período prevê a preparação dos atletas para a disputa do certame estadual. Nesta terça-feira (5) já iniciam-se os trabalhos no Nicolau Fico. Exames médicos, avaliações e um leve treino estão previstos para amanhã.

Confira os atletas tricolores:

Goleiros: Fabiano, Samuel e Diego
Laterais Direito: Pedro Júnior, Fabiano Weege, Paulo Santos, Diego Morais e Kiko
Laterais Esquerdos: Fabricio e Jonatan
Zagueiros: Uillian Nicolleti, Carlão, Claiton, Cidão, Miguel e Franer
Volantes: Max, Wagner Rincón, Rafael Santos, Felipe Garcia e Willian
Meias: Gilliard, Juliano, Guilherme e Braem
Atacantes: Tiago Boiadeiro, Anderson Catatau, Berg, Jabá, Matheus e Ihur

Jonathan Silva
Assessoria de Imprensa - GAF

Comentários