FARROUPILHA intensifica treino físico


O Tricolor do Fragata permanece trabalhando firme na preparação do grupo de jogadores, visando a disputa da Divisão de Acesso 2013.


Por Beto Vetromille

Com a mudança da fórmula da competição - agora igualando-se ao Gauchão - aumentam as possibilidades do Fantasma retornar à Primeira Divisão do futebol gaúcho.

Para isso, a direção trouxe de volta o técnico Luizinho Vieira, com experiência nesta competição, tanto como um atleta vitorioso que foi, bem como um também técnico que conhece a ''aldeia'', onde o clube irá participar.



Junto com Luizinho está o preparador físico Roger Burkert, com larga experiência no futebol pelo país, inclusive trabalhando no Acre pela Série C do Brasileiro, formam a dupla principal do comando do grupo fragatense.


A semana tem sido equilibrada com treinamentos tanto na parte física, quanto no desenvolvimento técncio, dentro de uma preparação atualizada no futebol moderno.
Roger estava preocupado com o número de atletas que apresentaram um percentual de gordura um pouco acima da média aceitável para um começo de temporada. Por isso, está intensificando seus trabalhos na busca de um melhor condicionamento físico dos atletas.




Muito trabalho pela frente terá a comissão técnica Tricolor, para que a equipe dê a resposta esperada nesta competição.


 Fotos - via Facebook do professor Roger Burkert

Comentários