ALEIXO PODERÁ RETORNAR AO PELOTAS

Liderança! 

Percebo que é um elemento em carência na Boca do Lobo. Liderança que represente , efetivamente, as raízes do Lobão. Para isso, já se movimentam os bastidores da Avenida.

Aleixo - ex presidente  - Foto arquivo Futebol On Line
Em entrevista do Assessor da Presidência do clube, César Dias, manifestou que uma negociação da direção atual com nomes do passado do próprio Pelotas estão adiantadas.

A ideia é de trazer de volta um ou mais nomes que já granjearam atividades e experiência com o futebol áureo cerúleo.

Um nome, não confirmado, é de Luiz Antônio de Mello Aleixo, ex presidente . Outro nome que circula nos bastidores é do ex dirigente do futebol , Neca.

César ainda manifestou de que , Maurício Rech, atual diretor executivo do clube irá permanecer na Boca do Lobo, mas agora atuando em outras áreas do espaço administrativo.

Comentários

Anônimo disse…
Me parece Beto, que os dirigentes estão equivocados no setor de futebol do pelotas, "creio" que o financeiro está sendo bem encaminhando; o Clube tem que ter uma característica de jogo(ofensivo de preferencia) e assim procurar os nomes que se encaixem- Primeiro contratar um camisa 10 que seja o cérebro do time e de confiança do treinador-depois vem o goleiro, um capitão que seja um verdadeiro líder para todas as horas, e um goleador que leve respeito ao adversário...ter um padrão de jogo aliado a técnica mais apurada e uma conscientização de que é necessário aliar garra, vontade de vencer, entrega total e determinação na busca do objetivo final que é coletivo...ter paciencia para implementar e começar cedo para criar hábitos de comportamento e desenvoltura do jogo. Não sei se fiz me entender, mas é isso que penso e sofro muito por ver tanta gente cega se fazendo passar por intelectual e talvez usem o clube para realizar lucros pessoais ! Resumindo, é isso ! abraço...Jorge Manzke -