TITE : O Gurú de R$ 45 mil por hora



Tite pode faturar 45.000 reais por hora com palestras

Treinador do Corinthians virou 'guru' e ensina 'como montar um time campeão'

A conquista do título mundial transformou Tite em um procurado palestrante pelo mundo corporativo. Neste ano, além não do salário de 600.000 reais mensais que recebe do Corinthians, o treinador também pode faturar uma bela renda ministrando palestras em empresas e feiras de negócios.

Desde o título sobre o Chelsea no Japão, em dezembro, Tite já recebeu cinco convites. E, de acordo com especialistas desse mercado, contratar o técnico para uma palestra de cerca de 60 minutos custa 45.000 reais. Apesar da demanda, ainda não foi possível fechar datas com o técnico, pois ele informou que só pensará nisso quando voltar do seu período de férias, na próxima segunda-feira. Nesta data, o treinador contará com o elenco completo do Corinthians para iniciar a pré-temporada.

O tema principal das palestras de Tite é "Como formar um time campeão". O ensinamento pode ser aplicado em pequenas, médias ou grandes empresas, pois o técnico ressalta a importância de elementos como merecimento, competência, companherismo e comprometimento. Para exemplificar os seus métodos de trabalho, o treinador também revela bastidores do Corinthians e mostra lances de partidas do time.



Comentários